quarta-feira, 25 de novembro de 2009

domingo, 22 de novembro de 2009

Outono

 

Quando fiz esse desenho estava ouvindo uma música da Norah Jones chamada Shoot the moon, que fala sobre solidão e das estações do ano,  principalmente da chegada do outono, minha estação favorita. O desenho foi feito em papel reciclado com lápis grafite verde, caneta e lápis pastel marrom. As flores  e folhas foram aplicadas depois.


quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Primeiro Post de VPadin

Esse é o primeiro post que faço para “Artes sem regras”, então um super resumo de meu trabalho.



Minha arte é feita apenas com canetas esferográficas, no máximo uso a caneta gel dourada e prateada, o que mais gosto de pintar é natureza, principalmente animais, crio repetições para borda de imagem, fundo e para detalhes. Trabalho profissionalmente desde 2007 – com caneta esferográfica.


Em dezembro tenho uma exposição dos melhores de 2009 no Banco Central, as 3 melhores obras que ficaram expostas em minha exposição individual (que aconteceu em julho) vão estar nessa exposição coletiva.



Eu disse que adoro pintar natureza, não é verdade, mas só para ser diferente, as duas imagens não são de natureza e sim de cinema.




Natalie Portman

V de vingança

Essas duas imagens são finalistas em um concurso da urban Arts, e para vencer é com voto popular, caso alguém queira votar (é fácil basta clicar, não precisa se cadastrar) – clique aqui para votar.

Meu site oficial www.vpadin.com.br

Meu blog que este sempre atualizado www.vpadin.wordpress.com

E quem queira me seguir no twitter www.twitter.com/vpadin

Abs

VPadin



terça-feira, 17 de novembro de 2009

domingo, 15 de novembro de 2009

Eduardo Nunes - Algumas experiências...





Experimentações com desenho, procurando expandir minha forma de trabalhar. Opiniões são bem interessantes aqui (às vezes demoro a responder, não reparem...), porque me ajudam a saber o que outros artistas enxergam nesses caminhos possíveis.

Eduardo Nunes - Estudo cinza


O desenho, de observação, foi feito numa viagem de trem. Depois fiz as cores no Photoshop.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ilustra - Editora Gramofone

Oi, pessoal! esta foi uma das ilustras que fiz para um projeto dos Hinos Brasileiros para a Mara, da Editora Gramofone.

Auto-Retrato

Este foi um auto-retrato que fiz a um tempinho atrás... é meio antiguinha mas até que gosto bastante deste desenho...rss

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Olha o passarinho!!

Esta foto eu tive a sorte de tirar o ano passado em Buenos Ayres lá no Jardim Japonês. Ele pousou exatamente em frente ao foco da camera e disse:
- Olha o passarinho!

Feitas para o livro da Paulinas




Meio antiguinha....mas prometo postar coisas novas


terça-feira, 3 de novembro de 2009

Experimento em novo papel


Eu queria fazer uma pintura com o guache aguado em um papel diferente, escolhi o marrakech cor noz moscada. Eu queria ver como se comportava a cor da tinta (vermelho carmim ) nesse tom de papel. Mais pra frente vou tentar testar as idéias que surgem aqui, como o vinho e o café.