domingo, 28 de março de 2010

Eduardo Nunes - Estudos



Um experimento que fiz com pintura digital, baseado em um desenho feito nessas viagens de trem. Normalmente, nos meus trabalhos digitais, costumo usar muito mais o desenho linear e as cores chapadas, e fiz este aqui justamente pra experimentar algo numa outra direção. E felizmente temos este blog pra mostrar pros colegas e colher opiniões. Como pintura é um campo em que tenho BEM menos prática, adoraria ouvir críticas pesadas, ferrenhas e ferozes dos amigos que manjam mais. Sem piedade!

Abraços, e obrigado aos que comentaram e curtiram o Fofão que postei antes, em toda sua glória aterrorizante.

4 comentários:

  1. eu gostei muito dos desenhos...
    e confesso que sou fã dos desenhos de linha e hachuras em pb!
    mas os dois estão incríveis!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, Sarah e Amanda!
    Deve ser óbvio, mas eu também adoro linhas e hachuras. Na maior parte do meu trabalho, a base pro desenho é a linha.
    Foi curioso que, em tempos de muito trabalho profissional seguindo esse meu estilo linear, nas horas vagas eu acabei tendo necessidade de experimentar um pouco das manchas, da lógica da pintura em terreno digital.

    ResponderExcluir
  3. rs...glória aterrorizante foi ótemo! Vc já foi no sketchcraw? Vc tem tanta facilidade de desenhar ao ar livre, num próximo que tiver podemos nos encontrar e fazer as críticas pesadas e ferrenhas.rs...

    ResponderExcluir